15 de dezembro de 2015
Hipermercado lança linha nobre de carne para churrasco

Lançamento dispõe de oito cortes à venda

TAGS:

Um produto de procedência que pode ser rastreado pelo consumidor: essa é a proposta da nova parceria entre o Walmart (Barueri/SP) e a Associação Sul-matogrossense de Produtores Novilho Precoce (Aspnp, Campo Grande/MS). Da marca Casa da Carne, a linha de carnes nobres para churrasco segue os conceitos da pecuária sustentável, tem garantia de procedência e pode ser rastreada pelo consumidor por meio de um QR Code impresso na embalagem, cujo é possível identificar a fazenda produtora e relacioná-la com os cortes do produto nas gôndolas do supermercado.

A linha já está disponível em oito cortes (contra-filé, cupim, entrecorte, miolo de alcatra, picanha, filet mignon, maminha e fraldinha) embalados a vácuo, prontos para ir direto para grelha. “O lançamento é uma combinação de sustentabilidade, qualidade e preço justo para o consumidor final”, afirma o diretor de Marcas Próprias do Walmart Brasil, Gerard Antonius Eysink.

Além do lançamento da linha nobre para Churrasco, a marca própria do Walmart, Casa da Carne, também oferece cortes do dia a dia. São mais de 27 opções, entre carne moída, contra-filé em bifes, cortes para estrogonofe entre outros, disponíveis em bandejas embaladas em atmosfera controlada.

Fonte: AI com alterações da Redação Sou Agro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *