Hipermercado lança linha nobre de carne para churrasco

Compartilhe as informações sobre este alimento

Uma mercadoria com origem a ser rastreada pelo cliente: isto é o que propõe da recente parceria entre o Walmart (Barueri/SP) e a Associação Sul-matogrossense de Produtores Novilho Prematuro (Aspnp, Campo Grande/MS). Da marca Casa da Carne, a série de carnes nobres para assado acompanha as concepções da pecuária sustentável, possui segurança de origem e também pode ser rastreada pelo comprador usando-se um QR Code estampado na caixa, onde é possível achar o endereço da propriedade rural produtora, bem como relacioná-la com os produtos nas prateleiras do supermercado.

A série está sendo comercializada em 8 cortes diferentes (cupim, contra-filé, miolo de alcatra, entrecorte, picanha, maminha, filet mignon e fraldinha) embalados a vácuo, preparados para grelhar. “A novidade combina sustentabilidade, alto padrão e preço adequado para o cliente final.

Além do lançamento da série inerte para assado, a marca própria do Walmart, Casa da Carne, também oferece cortes adequados ao cotidiano. São mais de 27 possibilidades, incluindo contra-filé, carne moída, bifes, e cortes destinado a estrogonofe, disponíveis dentro de bandejas preparadas em ambiente controlado.

 

Outros Artigos Interessantes:

Os Benefícios da uva para a saúde